Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai disparar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos amplamente mais e nós podemos amplamente mais.

Pelo tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

O advogado do um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

E, de modo a encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é bem elementar, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios que o cara disse no áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

Certa fabricada, num diálogo com um jornalista muito influente, na semanada Recursos em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O de que se tem aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

5Lulinha: do sinal das antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: O filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Não teria acertado isso nem utilizando Ministério Público nem utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com o Lula e nãeste possui nada de modo a falar dele! Sabe do amplamente mais qual nãeste conta. Não serve como empresário. Também não serve tais como delator. Uma óptima dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

O É DA COISA: Já é hora de Bolsonaro começar a ouvir a voz por certos críticos, deixando por lado a do aduladores. Ou vai se dar mal. Igualmente este país

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-convénio do colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

A propósito: este de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

Esse foi este primeiro de 1 Perfeito de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *